Loading...

Buscando fazer uma ligação afetiva

...entre você e seu filho. Ambos aprendendo a gerar vinculos duradores.

Clinica Aprender para Evoluir

A clinica teve o seu começo no ano de 2014 e surgiu através da necessidade da fundadora de desenvolver o seu filho que tem um laudo de altas habilidades que na cidade a onde eles moravam não tinha esta estrutura para desenvolver o mesmo. No começo a clinica fazia atendimentos em uma sala alugada dentro da clinica fator humano na cidade de Santo Antônio da Platina – Pr, situada no norte do Paraná, aonde ficou funcionando até o ano de 2022 como a mudança para capital do estado do Paraná para Curitiba a mesma começou a atender dentro da Clinica Terapêutica Cativar no município de São Jose dos Pinhais até o momento e agora esta fazendo a fusão como o Projeto Eva no município de Pinhais. A clinica sempre teve como objetivo principal fazer um atendimento voltado para as crianças que apresentem algum tipo de síndrome, ligada a dificuldade de aprendizagem dos seus pacientes e sempre buscando fazer uma ligação afetiva como os seus pacientes como o os seus familiares e sempre buscando uma evolução dos pacientes no processo terapêutico através do emocional e não só no seu cognitivo ou fazendo as terapias de uma maneira automática mais sim humana e sempre voltada para o que o paciente vai precisar usar na sua vida cotidiana.

Rafaela Pugliese
Fundadora Aprender para Evoluir

Projeto Eva

Desenvolvendo ligações e vinculos duradores

Agende uma visita

Projeto EVA

Atendimento voltado para as crianças com síndrome.

Intervenção psicológica

Os psicólogos também podem ensinar habilidades e torná-los menos dependente, esses especialistas são fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos pacientes como síndromes A psicóloga, que também é chamada de terapeuta, durante as sessões, conhece melhor a pessoa com autismo...

Intervenção educacional

A criança com síndrome, é, antes de tudo, criança. Assim, na escola precisa ter a oportunidade de interagir com outras crianças e aprender sobre o mundo que a cerca. A psicopedagogia tem um papel muito importante no planejamento das melhores intervenções pedagógicas no autismo.
.

Intervenção social

Intervenções mediadas pelos pais em crianças com síndromes podem melhorar vários aspectos como: atenção compartilhada, linguagem expressiva, comunicação não-verbal, iniciação e resposta à interação, brincadeiras e adaptações da rotina, beneficiando a comunicação social como um todo.

Contato formulário